TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90 e Regulamentação do E-commerce no Decreto nº 7.962/2013.

 O cliente deverá respeitar as obrigações iniciais de que no momento da entrega, NÃO DEVERÁ RECEBER OS PRODUTOS, caso verifique:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios.

 

Havendo qualquer uma das situações elencadas no caput deste artigo, solicitamos que o Cliente recuse a entrega, escrevendo na nota fiscal do produto o motivo da recusa.


Caso perceba somente após o recebimento, entre imediatamente em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO (telefone,whatsapp ou e-mail), em até 72h.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento e as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Vava Importados.

O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.